Estava tudo indo muito bem
Até que eu vejo a fonte 'Samircarvalho' que raiva
673 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Até que eu vejo a fonte 'Samircarvalho' que raiva
673 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Desculpe, mas Firmino não é ''midiático'' a nível de Memphis, Pogba e Neymar
Se for pra esportes da sorte pagar alguém que peguei para um van Djik, um de Bruyne da vida, não um cara que joga na arábia como jogador midiático
Nós podemos jogar com só um atacante, que é o Memphis, então eu não gastaria uma contratação midiática em outro atacante
Pior que o samir xaud...
Mas ele diz a esportes da sorte? Estamos esperando o Pogba ainda ué KKKKKKKK
Publicidade
Não podem vender Yuri, não vão achar outro igual