Depois não reclamem!

A corja vai derrubar esse presidente, vai entrar e roubar tudo o que o cara conseguiu, e mais, vai perder todos os jogadores e montar aqueles time ridículos, com jogadores fracos!?

E a torcida organizada que segurem esse rojão, pq se acovardaram!

Tá nítido que é um golpe de uma política suja que tem o CORINTHIANS!

237 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X