Depois não reclamem!
A corja vai derrubar esse presidente, vai entrar e roubar tudo o que o cara conseguiu, e mais, vai perder todos os jogadores e montar aqueles time ridículos, com jogadores fracos!?
E a torcida organizada que segurem esse rojão, pq se acovardaram!
Tá nítido que é um golpe de uma política suja que tem o CORINTHIANS!
237 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



