x
Fórum do Corinthians

Quando o Ryan passar pelo exame do antidoping, vai ser complicado

Foto do perfil de Coringão

Ranking: 1.275º

Coringão 2.900 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2025 às 19:55
Por Coringão Bimundial (@falcao6)

Na verdade, eu acho que seria uma ajuda para o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sdg

Ranking: 2.475º

Sdg 1.529 posts

@gabriel-sdg1 em 03/06/2025 às 19:55

Acha que ele é chegado na erva?

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 03/06/2025 às 20:11

Acho melhor pular o antidoping e mandar ele para o teste do pezinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mendigo Givaldo Lkdpdra

Ranking: 6.932º

Mendigo 396 posts

@gustavvo.mias em 03/06/2025 às 20:38

Po você fala do ryan, mas ele e o roni na volancia ia passar ninguém tá, os mlk tem disposição de botar até a cabeça no pé do adversário

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.704 posts

@douglasherreira em 03/06/2025 às 20:04

Qual foi a boa que to por fora mano?