x
Fórum do Corinthians

Quanta coisa errada em um só lugar!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de QD+

Ranking: 1.283º

Qd+ 2.884 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2025 às 10:12
Por QD+ Corinthians (@marcelo-loureiro-sfa)

Ontem, só se confirmou algumas coisas:

- Coronado, não entrar foi um ABSURDO! Rescinde de alguma forma!

- Definitivamente não dá mais com essa zaga, DESESPERADOR! Não é possível que não tenha um zagueiro RAIZ, Série B ou pelos estaduais, ninguém se destacou?

- Matheuzinho não dá, lateral cruzou uma bola e foi errado ainda... Precisamos urgente achar uma solução!

- Hector, Charles, Ryan, NÃO DÁ!

- Departamentos físico e médico do Corinthians são HORROROSOS!

- Base sucateada e com corruptos até o pescoço!

- Caos político, estádio impossível de pagar, corrupção até o talo, sem esperança de reforma no estatuto, juros intermináveis, sem dinheiro...etc etc etc

E ainda tem lunático contra a SAF.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Machado

Ranking: 5.309º

Bruno 596 posts

@bruno-machado10 em 13/06/2025 às 10:58

Você esperava passar o carro no grêmio com o time reserva, na casa deles? Com base em que você esperava isso?

Acorda pra vida rapaz!

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.683 posts

@douglasherreira em 13/06/2025 às 10:45

Acredito que Coronado não entrou pra não completar o limite de jogos.. Tá meio na cara isso, querem se livrar do craque de liga fraca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 14/06/2025 às 00:40

Coronado quer sair e Corinthians quer vender. Salário alto para pouco futebol.

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 13/06/2025 às 23:33

Quem é contra a SAF

Ou é porque tem privilégios

Ou não gosta de verdade do Corinthians

Ou não sabe nada de nada

É SAF ou morte

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 13/06/2025 às 22:02

Discordo sobre Ryan e Coronado.

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 13/06/2025 às 21:36

Ain vai vender meu Corinthians...bando de aloprado.Torcedor não manda em nada, não tem voz ativa e nunca vai ter.Somos uma torcida que tem um time...conversa fiada, acordem antes que seja tarde demais, o dar play financeiro está chegando e não a nada que possamos fazer, o clube vai a falência.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Lopes Dos Santos

Ranking: 6.382º

Thiago 453 posts

@thiago.lopes.dos.san em 13/06/2025 às 20:24

Lunáticos contra SAF, exatamente isso, quem é contra só pode ser Lunático!

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 8.923º

José 258 posts

@jose-luiz-perez em 13/06/2025 às 20:04

Sobre zagueiros: enquanto traziam os Felix, Caca e Ramalho, Léo Ortiz estava dando sopa no Bragantino.

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 687º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 13/06/2025 às 19:22

Meu amigo SAF e enganação no Corinthians pois possivelmente irão dar prioridade de venda ao Kia ou algum aliado lá fora aí já era não tem mais o que reclamar

Foto do perfil de Adriano Cortes

Adriano 92 posts

@adrianoalvinegro em 13/06/2025 às 18:25

Concordo 100%.

E vou além. Acho que tem alguma coisa sobre o Coronado que não sabemos, Eu desconfio que tem algum problema de relacionamento, só pode.

Provavelmente, vai aparecer algum time querendo contar com ele e disposto a pagar só uma parte do salário, como no caso do Pedro Raul.

E o Corinthians aceita... é só lambança financeira... Afff...