Querem sair? Paguem a multa rescisória!

Corinthians tem que aprender a fazer negócio, vou ensinar:

O Garro quer sair?

Flasic, a multa é de R$300 milhões, nem um real a menos.

É para o exterior? Multa R$ 600 milhões.

O Yuri quer jogar a Champions?

Fácil, paguem a multa gringos, R$ 600 milhões.

Memphis quer voltar pra Europa?

Adeus, pagou a multa levou!

Não tem conversa! Não tem negociação! Não queremos negociar os atletas. Ah, mas eles querem sair... Simples, só pagar a multa.

Chega de ficar agindo como time pequeno, Corinthians!

É hora de colocar o p4u na mesa e mostrar que aqui não tem trouxa e que o Corinthians não é trampolim pra jogador ir pra Europa.

268 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Ermerson #668

    Com ReT não existe multa, podem sair e juntos não da 100 milhões.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jefferson #112

    Melo vinha fazendo isso, mas os piolho da fiel foi na onda da imprensa, resultado voltou um soldado a chapa bandida, que ligo pode assumir a quadrilha que vende jogador por dinheiro de pinga novamente.

    Não era isso que uma parte da torcida apoiou?

    Agora segura, só nos resta torcer para que o associado dia não para esse GOLPE, ou que esses ratos não destrua algumas coisas que Mello fez bem para o clube..

  • Mais Opções
    El #3.902

    Você é novo presidente do Corinthians?

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Carlos #1.889

    Com a R&T na gestão, não precisa pagar a multa não.

  • Mais Opções
    J@a #215

    Na verdade time pequeno é que vende tudo.

    Culpa dos Sócios e Organizadas que mantem esse dinossauros.

    Organizadas porque querem concorrer as eleições. Não estão pensando no Clube.

    Aí vão se candidatar pessoas da R&T e outros iguais a AM e que por cima ainda vai levar um golpe.

  • Mais Opções
    Uélito #3.759

    Bote o p** na mesa ai atrasa 3 meses de salário e o cara sai de graça ou finge que joga.

    Entendeu que nessa zona fica muito difícil fazer contratos serem cumpridos a risca?

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X