x
Fórum do Corinthians

Corinthians não vai fechar com a Fatal Model

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 2.003º

Fiel 1.886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2025 às 19:22
Por Fiel Zoeiro (@guilherme.duarte20)

Corinthians não vai fechar com a Fatal Model

Corinthians irá recusar a empresa, pois a empresa busca uma parceria com transparência e ética. E transparência e ética não faz parte do clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 3.488º

Rafael 1.019 posts

@rafael.zona.sul em 26/06/2025 às 22:20

Hipocrisia, o que tem de nego ai que gasta com as jogos job e agora não quer patrocínio

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.889º

Carlos 2.000 posts

@carlos-arruda em 26/06/2025 às 20:25

A nossa diretoria vai arrumar um intermediário para ir falar com eles

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 26/06/2025 às 20:19

Essa conversa de buscar parceria com 'ética' é só pra inglês ver, eles poderiam simplesmente abrir razão social com outro tipo mas se dinheiro deles, é muita hipocrisia, querem condenar isso, mas todos principalmente essa imprensa escrota finge não ver dinheiro de empresa enganando aposentado...

Não quem fechar porque tem outros interesses por traz disso...

Publicidade

Foto do perfil de Olavinho

Ranking: 267º

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 26/06/2025 às 20:16

Ética de uma empresa que oferece como produto a prostituição? Muito incoerente isso, não acha?

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.527º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 26/06/2025 às 19:54

Na verdade não precisa ser recusado algo que nem é real, é só jogada de marketing da empresa pra ter o nome associado ao Corinthians assim como foi quando disseram que pagariam o Pogba, tá todo mundo falando disso e eles não gastaram 1 real

Foto do perfil de Guilherme Augusto Aragao Da Silva

Ranking: 1.177º

Guilherme 3.120 posts

@guilherme.shadow em 26/06/2025 às 19:53

Pra você ver.

Uma empresa de put@r¡@ tem mais moral e ética que nós.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/06/2025 às 19:24

Pathetico recusou também.. Queriam o naming rights da arena da baixada