Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique-kohji-ito-d em 02/08/2025 às 00:12
Ele é o P. Diddy do Corinthians. Se ele cair, geral cai.
@igor-daniel4 em 02/08/2025 às 00:41
Mafioso chefe da máfia
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.toledo5 em 04/08/2025 às 18:50
Você sabia que Romeu Tuma já foi/é delegado de polícia? Você viu a entrevista dele? 'Ain, tão me ameaçando de morte, eu posso morrer a qualquer momento, ninguém vê isso, ninguém investiga...' Bem, é isso... Todos, além do rabo preso, tem medo de virar queima de arquivo... Ou você acha que um delegado de polícia ia chorar assim numa entrevista para o Brasil inteiro? Ali o buraco è mais embaixo...
@srpardo em 04/08/2025 às 12:58
Rabo preso nas falcatruas
@lucaslsl em 04/08/2025 às 09:24
Por que todos tem o rabo preso. E se ele cair vai levar todo mundo junto.
@igorlves em 04/08/2025 às 09:22
Rabo preso
Publicidade
@jose.claudino1 em 04/08/2025 às 09:15
Porque você acha mano?
Buraco ali é muito mais embaixo.
O cara é tipo o chefe da quadrilha toda, intocável, ninguém consegue provar nada.
Filiado ao partido mais corrupto da história do país, amigo pessoal de um dos maiores bandidos da história do Brasil.. Enfim, é uma série de coisas.
Exemplo: ele anda ou andava pelo menos, com 2 a 3 seguranças uma época.
Quem ia chegar perto? E porque acha que ele andava com seguranças?
Ali é osso, sou do Tatuapé, moro duas ruas pra cima do Corinthians e sei do que falo?
@marques-marinho em 03/08/2025 às 18:06
Companheiro que é leal ao nosso...
-Vida Loka
@puerta em 03/08/2025 às 18:00
Todos tem o rabo preso com esse mafioso, simples assim
@afonso-peres em 03/08/2025 às 17:45
Eu não entendo essa fixação com cartão corporativo do Andrés Sanchez. Até agora, tudo o que se sabe é de apenas um cartão de 10k que ele já até pagou, ninguém roda por isso. A gritaria deveria ser pq ele pegou um clube devendo 400milhoes e entregou devendo 960 milhões, o sucessor dele, o sr duilio, pegou daí e dobrou de novo a dívida, pra 1.9bilhoes. O crime da R&T é esse!