x
Fórum do Corinthians

De onde vem esse medo todo do Andrés?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.843 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2025 às 00:10
Por Joe Doe (@johndoe)

É vice-presidente, atual presidente em exercício, presidente do conselho, conselheiro, todos com medo de falarem um 'a' contra o Andrés Sanchez.

Chega a ser algo surreal, bizarro, preocupante, assustador.

Sanchez é réu confesso no escândalo do cartão corporativo, foi réu confesso também no caso do filho de conselheiro com 27 anos jogando no sub-23, mas o que acontece que todos eles o defendem com tanta veemência? Justo o cara que fez e faz tudo pra destruir o Corinthians, usou e incrivelmente ainda tem usado o cartão corporativo com gastos pessoais, absurdos R$300 mil em apenas 2 meses em pleno 2025.

Sério mesmo, é uma pergunta genuína. Tudo isso é medo, lealdade, o que rola de fato?

Alguém poderia investigar e trazer isso à tona? MT? Salazar? Macedo? Catalão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 02/08/2025 às 00:12

Ele é o P. Diddy do Corinthians. Se ele cair, geral cai.

Foto do perfil de Igor Daniel

Ranking: 6.889º

Igor 399 posts

@igor-daniel4 em 02/08/2025 às 00:41

Mafioso chefe da máfia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Toledo

Ranking: 8.494º

Rafael 282 posts

@rafael.toledo5 em 04/08/2025 às 18:50

Você sabia que Romeu Tuma já foi/é delegado de polícia? Você viu a entrevista dele? 'Ain, tão me ameaçando de morte, eu posso morrer a qualquer momento, ninguém vê isso, ninguém investiga...' Bem, é isso... Todos, além do rabo preso, tem medo de virar queima de arquivo... Ou você acha que um delegado de polícia ia chorar assim numa entrevista para o Brasil inteiro? Ali o buraco è mais embaixo...

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 04/08/2025 às 12:58

Rabo preso nas falcatruas

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 04/08/2025 às 09:24

Por que todos tem o rabo preso. E se ele cair vai levar todo mundo junto.

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 10.325º

Igor 200 posts

@igorlves em 04/08/2025 às 09:22

Rabo preso

Publicidade

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 04/08/2025 às 09:15

Porque você acha mano?

Buraco ali é muito mais embaixo.

O cara é tipo o chefe da quadrilha toda, intocável, ninguém consegue provar nada.

Filiado ao partido mais corrupto da história do país, amigo pessoal de um dos maiores bandidos da história do Brasil.. Enfim, é uma série de coisas.

Exemplo: ele anda ou andava pelo menos, com 2 a 3 seguranças uma época.

Quem ia chegar perto? E porque acha que ele andava com seguranças?

Ali é osso, sou do Tatuapé, moro duas ruas pra cima do Corinthians e sei do que falo?

Foto do perfil de Marques Marinho

Ranking: 5.232º

Marques 610 posts

@marques-marinho em 03/08/2025 às 18:06

Companheiro que é leal ao nosso...

-Vida Loka

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.123º

Márcio 1.789 posts

@puerta em 03/08/2025 às 18:00

Todos tem o rabo preso com esse mafioso, simples assim

Foto do perfil de Afonso Peres

Afonso 107 posts

@afonso-peres em 03/08/2025 às 17:45

Eu não entendo essa fixação com cartão corporativo do Andrés Sanchez. Até agora, tudo o que se sabe é de apenas um cartão de 10k que ele já até pagou, ninguém roda por isso. A gritaria deveria ser pq ele pegou um clube devendo 400milhoes e entregou devendo 960 milhões, o sucessor dele, o sr duilio, pegou daí e dobrou de novo a dívida, pra 1.9bilhoes. O crime da R&T é esse!