Tópico Lendário

Alguém sabe nos dizer para que serve o CORI?

Alguém sabe nos dizer pra serve o " CORI "?

Essa denuncia das notas frias já faz mais de 1 ano, e ninguém no Corinthians se importou de fazer o básico do básico.

Precisou o Ministério Público ser acionado, para dar início a uma investigação simples.

Conselho disso... Conselho daquilo... Uma dívida de 2,3 bilhões, os últimos 3 presidentes sendo investigados, nos últimos 10 anos o Corinthians teve mais manchetes negativas do vitórias, vários processos...

Já é fato que o sistema que o Corinthians está inserido é arcaico, ultrapassado

3.313 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

74 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X