x
Fórum do Corinthians

A infelicidade de estar certo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Coringão!

Ranking: 3.077º

Coringão! 1.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2025 às 16:20
Por Coringão! (@j.henrique.mena)

Começo de 2024, quando eu vi esse pereba do Félix Torres jogar pelos primeiros 2 meses pelo Corinthians eu soltei a seguinte frase nesse fórum:

'Esse zagueiro custou 30 milhões de reais e não joga metade do que o Gil jogava'

Muitos maluco emocionados discutiram comigo, como se eu fosse um baba ovo do Gil, mas se esqueceram de ver que eu estava constatando o óbvio.

Hoje, uns 18 meses depois alguém tem dúvida que essa íngua não joga nem 50% do que o Gil jogava?

E não, eu não estava pedindo para o Gil voltar, eu estava dando um grito de socorro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.025 posts

@cesinha77 em 05/08/2025 às 17:15

Gill HOJE, semi aposentado, é melhor que o Felix, Caca e Tchoca. Juntos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 05/08/2025 às 18:26

No começo da gestão do Augusto, se ele mandasse uns cara comer sic eles comiam.

Tudo o que ele fazia era marvilhoso.

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 05/08/2025 às 17:40

Antes de todo mundo ver o pereba que era o Fausto Vera, eu tinha falado aqui no começo da temporada 23, que ele era muito pragmático, só tocava de lado e trotava em campo, um grande preguiçoso.

O que teve de gente me xingando por isso, até na minha DM foram me chamar de anti.

A verdade é que se hablar por aqui, já ganha uma estrelinha e vira protegido da fiel foquinha.

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 05/08/2025 às 17:36

Pra boa parte de torcida só de hablar já vira craque.

Foto do perfil de Bruno S S

Ranking: 6.343º

Bruno 457 posts

@bruno-s-s em 05/08/2025 às 17:28

Mas aqui no foruem todo muito é craque sempre!

Publicidade

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 05/08/2025 às 17:21

Contratação com selo Rubão de qualidade...

O 'erro' do Rubão foi contratar Garro, de resto, foi nível 2007.

Foto do perfil de Luis Miranda

Ranking: 8.100º

Luis 306 posts

@luisfom2 em 05/08/2025 às 16:50

Tenho saudade do Gil!

Foto do perfil de Jonathan Lopes Monteiro

Ranking: 8.822º

Jonathan 264 posts

@jonathan.lopes.mont1 em 05/08/2025 às 16:44

Gil é muito melhorrt