Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cesinha77 em 05/08/2025 às 17:15
Gill HOJE, semi aposentado, é melhor que o Felix, Caca e Tchoca. Juntos
Publicidade
Últimas respostas
@andresheroi13 em 05/08/2025 às 18:26
No começo da gestão do Augusto, se ele mandasse uns cara comer sic eles comiam.
Tudo o que ele fazia era marvilhoso.
@mano.loko em 05/08/2025 às 17:40
Antes de todo mundo ver o pereba que era o Fausto Vera, eu tinha falado aqui no começo da temporada 23, que ele era muito pragmático, só tocava de lado e trotava em campo, um grande preguiçoso.
O que teve de gente me xingando por isso, até na minha DM foram me chamar de anti.
A verdade é que se hablar por aqui, já ganha uma estrelinha e vira protegido da fiel foquinha.
@lucaslsl em 05/08/2025 às 17:36
Pra boa parte de torcida só de hablar já vira craque.
@bruno-s-s em 05/08/2025 às 17:28
Mas aqui no foruem todo muito é craque sempre!
Publicidade
@elso.filho em 05/08/2025 às 17:21
Contratação com selo Rubão de qualidade...
O 'erro' do Rubão foi contratar Garro, de resto, foi nível 2007.
@luisfom2 em 05/08/2025 às 16:50
Tenho saudade do Gil!
@jonathan.lopes.mont1 em 05/08/2025 às 16:44
Gil é muito melhorrt