x
Fórum do Corinthians

3 anos? Essa foi nível R&T…

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2025 às 13:10
Por Caio Santos (@caio.santos2k22)

3 anos? Essa foi nível R&T…

Podem negativar, mas se isso for verdade é loucura!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aqui é Corinthians

Ranking: 5.802º

Aqui 522 posts

@wesly.carvalho.soei1 em 08/08/2025 às 15:10

E assim fomos envelhecendo nosso elenco nos últimos anos e piorando nosso time e resultados. Nível R&T de trabalho

Foto do perfil de Neto  Corinthians

Ranking: 2.137º

Neto 1.780 posts

@neto.corinthians1 em 08/08/2025 às 13:57

Na minha opnião é para renovar por mais 1 temporada e + 1 automático se estiver tudo OK... Não dá para fazer 3 anos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Monkey

Ranking: 2.674º

Monkey 1.402 posts

@ronald.kenedy em 08/08/2025 às 20:48

O Corinthians deve estar devendo dinheiro a ele, por isso o contrato maior.

Foto do perfil de Tiago Sccp

Ranking: 3.840º

Tiago 911 posts

@sccp.tiago em 08/08/2025 às 20:19

Não faz nenhum sentido. Até pq o ideal ideal mesmo é ter zagueiros melhores e ele fazer parte de uma rotação, mas não ser titular absoluto simplesmente pq lesiona muito. Não dá pra sair ele e o reserva ser o Félix. Jogador nessa idade e que tem problemas físicos se renova de temporada em temporada sempre pensando que na próxima renovação o cara precisa ganhar menos.

Ir pra renovação quando o cara tá na alta depois de meter gol num derby e jogar bem não pode

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 08/08/2025 às 20:01

A partir dos 30 é 1 ano só pelo histórico, e vai renovar se render. Mas jogador quer estabilidade como todo mundo, então sempre vai querer no mínimo 2.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.863 posts

@vinicius.ortiz.carac em 08/08/2025 às 19:30

3 anos é absurdo, no máximo 2, até pke ganha muito, nunca teve um físico tão bom e também não é um zagueiro essencial

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 08/08/2025 às 16:51

Nãooooooo, 3 anos é muito

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.099 posts

@bregas em 08/08/2025 às 15:41

Mas a RT nunca abandonou de fato.

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 8.365º

Roberto 290 posts

@roberto.matias5 em 08/08/2025 às 15:06

Muita burrice, se fosse um contrato de produtividade ainda poderia pensar em um bom negócio