Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wesly.carvalho.soei1 em 08/08/2025 às 15:10
E assim fomos envelhecendo nosso elenco nos últimos anos e piorando nosso time e resultados. Nível R&T de trabalho
@neto.corinthians1 em 08/08/2025 às 13:57
Na minha opnião é para renovar por mais 1 temporada e + 1 automático se estiver tudo OK... Não dá para fazer 3 anos
Publicidade
Últimas respostas
@ronald.kenedy em 08/08/2025 às 20:48
O Corinthians deve estar devendo dinheiro a ele, por isso o contrato maior.
@sccp.tiago em 08/08/2025 às 20:19
Não faz nenhum sentido. Até pq o ideal ideal mesmo é ter zagueiros melhores e ele fazer parte de uma rotação, mas não ser titular absoluto simplesmente pq lesiona muito. Não dá pra sair ele e o reserva ser o Félix. Jogador nessa idade e que tem problemas físicos se renova de temporada em temporada sempre pensando que na próxima renovação o cara precisa ganhar menos.
Ir pra renovação quando o cara tá na alta depois de meter gol num derby e jogar bem não pode
@patrick.monteiro1 em 08/08/2025 às 20:01
A partir dos 30 é 1 ano só pelo histórico, e vai renovar se render. Mas jogador quer estabilidade como todo mundo, então sempre vai querer no mínimo 2.
@vinicius.ortiz.carac em 08/08/2025 às 19:30
3 anos é absurdo, no máximo 2, até pke ganha muito, nunca teve um físico tão bom e também não é um zagueiro essencial
Publicidade
@robson.gualda em 08/08/2025 às 16:51
Nãooooooo, 3 anos é muito
@bregas em 08/08/2025 às 15:41
Mas a RT nunca abandonou de fato.
@roberto.matias5 em 08/08/2025 às 15:06
Muita burrice, se fosse um contrato de produtividade ainda poderia pensar em um bom negócio