x
Fórum do Corinthians

CBF adia semi e final da Copa do Brasil. Ótima notícia para o Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2025 às 20:23
Por Paulo Henrique Alves (@paulo.henrique.alve7)

A CBF postergou a data das semis e finais da Copa do Brasil para dezembro.

Ótima oportunidade para o Yuri estar de volta e bem para jogar esses duelos. Infelizmente a chance do Carrilho também estar são mínimas, mas abre-se maior margem para alguma chance.

Mesmo com um ano complicado internamente, ainda temos chances de gritar 'é campeão'.

Mas não podemos esquecer que vamos ter que passar do paranaense ainda sem o time ideal.

Vai dar tudo certo. Vai ser na raça!

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Escudero

Sergio 187 posts

@escudero.craque em 23/08/2025 às 21:17

Excelente notícia. Agora só falta passar do Aflético Paranaense e fazer 23 pontos no segundo turno do Brasileiro.

Foto do perfil de Alexandre Henrique De Oliveira

Ranking: 3.087º

Alexandre 1.180 posts

@boys.da.brenha em 23/08/2025 às 20:30

Gritar é campeão, de novo, não é um título nacional, mas não foi fácil e ainda foi em cima dos imundos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 8.241º

Rafael 297 posts

@rafa86 em 23/08/2025 às 21:05

O time de assassinos não passou de fase, ai ficou fácil realizar a mudança, vide 2024.

Foto do perfil de Airton Mateus Oliveira Da Silva

Airton 134 posts

@airton.mateus.olivei em 23/08/2025 às 20:32

Além disso, também antecipa a última rodada do brasileirão para o dia 7 de dezembro.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 23/08/2025 às 20:32

Fonte?

Publicidade

Foto do perfil de Marcelino Jesus De Lima

Ranking: 5.650º

Marcelino 541 posts

@marceljesus em 23/08/2025 às 20:30

Ok, é só combinar com o Furacão e os outros dois adversários, caso cheguemos à final! Mas, antes, conta ai: quem é Carrilho?

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.701 posts

@pop.corn.disco.club. em 23/08/2025 às 20:28

Gosto de torcedor otimista. Já estamos na semi.

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 23/08/2025 às 20:28

SE? Apenas SE passar pelo Ventinho paranaense! Só acredito vendo e mesmo vendo pode ser que eu não acredite!