Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 10/09/2025 às 23:49
Yuri é fod*
E finalmente temos um reserva pra ele: Gui negão!
Vai Corinthians!
@vitor.ramos11 em 10/09/2025 às 22:23
Tem a mesma resistência do Hashirama do Naruto.
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.oliveira29 em 11/09/2025 às 16:36
O Robozao de Itaquera.
@deco20 em 11/09/2025 às 14:16
Maluco não se recupera, ele se regenera!
@guilherme-pereira-d1 em 11/09/2025 às 12:18
O cara é mesmo um trator!
@10leandro em 11/09/2025 às 10:39
Ontem faltou ele ser um pouco fominha kkk no primeiro tocou errado para o vitinho e no segundo lance pensou em tocar pra alguém e perdeu o tempo de chute kkk
Publicidade
Mas o futebol hu.mmmm.
@lucassanchez em 11/09/2025 às 10:33
Maluco é tão brabo, que o leão fez uma tatto no braço com a foto do yuri kkk
@belo-cleiton em 11/09/2025 às 09:16
Ui.. Lá ele
@aldrei.silva Apoiador em 11/09/2025 às 08:53
Rapaz..ontem ele voltar assim foi foda hein