x
Fórum do Corinthians

Porque o Ryan nunca e criticado nesse fórum?

Foto do perfil de Jeferson

Ranking: 4.280º

Jeferson 791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2025 às 00:02
Por Jeferson Barbosa Souza (@jeferson-barbosa-so1)

Um dos jogadores mais irritantes desse elenco, nunca joga pra frente, só joga a bola pra trás

Já tem quase dois anos de profissional e ainda tem medo de arriscar e jogar pra frente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 14/09/2025 às 00:04

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

@neto-fiel em 14/09/2025 às 07:02

Você acha o Ryan irritante?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Kleber Ribeiro Camargo

Ranking: 5.195º

Kleber 615 posts

@kleber.ribeiro.camar em 14/09/2025 às 03:57

Ele marcou sozinho no meio, pq o Maicon não faz nada.

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.326º

Leonardo 2.794 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 14/09/2025 às 00:15

Porque tem jogado bem e sempre com muita raça?

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 14/09/2025 às 00:13

Péssimo em tudo!