Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 30/09/2025 às 05:46
Isso não é protesto.. Os caras só vão na boa.. Sempre foi assim
@douglas.soares20 em 29/09/2025 às 23:56
Panetone tá com pouca fruta faz tempo
Publicidade
Últimas respostas
@urameshi em 01/10/2025 às 15:48
Sempre foi assim. Não tem nada a ver.
Torcida que só vê jogo quando está ganhando.
@lucas-estundante em 01/10/2025 às 15:37
Não foi protesto é que eles decidiram apoiar em home office nova modalidade
@marccello Apoiador em 01/10/2025 às 15:30
Na é protesto...eles sempre foram assim, só vão na fase boa
@herbert.galdino em 01/10/2025 às 15:26
Na real as trickas sempre foram assim, fase ruim = estádio vazio
Publicidade
@ivair.amaral1 em 01/10/2025 às 15:14
Isso não é protesto, é costume. Os caras só vão lá se tiver na fase boa.
@jr.picoli em 01/10/2025 às 15:04
Isso não é protesto.
A torcida delas é assim mesmo, bem modinha.
@deco20 em 30/09/2025 às 17:06
A própria torcida do Corinthians pode ser a salvação e pode ser a pá de cal.
@mauriliomlk em 30/09/2025 às 16:59
Já pensou a torcida do Corinthians seguir exemplo da torcida do São Paulo? Kkkk que loucura esse tópico