x
Fórum do Corinthians

Torcida da SPFW deu o exemplo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 9.118º

Renan 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2025 às 23:34
Por Renan Vinícius Meyer (@renan-vinicius-meyer)

Estádio vazio, essa é a melhor forma para protestar...tem que doer no bolso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 30/09/2025 às 05:46

Isso não é protesto.. Os caras só vão na boa.. Sempre foi assim

Foto do perfil de Zakarias Labyad

Ranking: 3.251º

Zakarias 1.116 posts

@douglas.soares20 em 29/09/2025 às 23:56

Panetone tá com pouca fruta faz tempo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.585 posts

@urameshi em 01/10/2025 às 15:48

Sempre foi assim. Não tem nada a ver.
Torcida que só vê jogo quando está ganhando.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 7.675º

Corinthians 335 posts

@lucas-estundante em 01/10/2025 às 15:37

Não foi protesto é que eles decidiram apoiar em home office nova modalidade

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 01/10/2025 às 15:30

Na é protesto...eles sempre foram assim, só vão na fase boa

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.312º

Herbert 2.823 posts

@herbert.galdino em 01/10/2025 às 15:26

Na real as trickas sempre foram assim, fase ruim = estádio vazio

Publicidade

Foto do perfil de Ivair Amaral

Ranking: 1.658º

Ivair 2.249 posts

@ivair.amaral1 em 01/10/2025 às 15:14

Isso não é protesto, é costume. Os caras só vão lá se tiver na fase boa.

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 298º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 01/10/2025 às 15:04

Isso não é protesto.

A torcida delas é assim mesmo, bem modinha.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 30/09/2025 às 17:06

A própria torcida do Corinthians pode ser a salvação e pode ser a pá de cal.

Foto do perfil de Maurilio Dantas

Ranking: 4.986º

Maurilio 650 posts

@mauriliomlk em 30/09/2025 às 16:59

Já pensou a torcida do Corinthians seguir exemplo da torcida do São Paulo? Kkkk que loucura esse tópico