Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Setembro de 2025 às 05h46 Márcio Rodrigues Isso não é protesto.. Os caras só vão na boa.. Sempre foi assim Quem gostou gostei 66 FelipeJuniorTHIAGOCornetaSidney+61 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcida da SPFW deu o exemplo!" 29/09/2025 às 23h34 Estádio vazio, essa é a melhor forma para protestar...tem que doer no bolso!