x
Fórum do Corinthians

Uma pena que André Castro não ganhou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2025 às 16:34
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Uma pena que André Castro não ganhou

Andrezinho Castro teria salvado o Coringão com seus 5 bilhões.
Hoje já estaríamos com arena quitada, um super time pra ganhar a Libertadores de 2025, teríamos um time tão forte que a própria comembol colocaria a gente direto na final.
Uma pena, quem sabe ano que vem ele volte com 10bi
Fora Duílio!

Eu tenho números vocês tem a fé

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.592º

Polo 2.357 posts

@polo12 em 30/09/2025 às 17:33

Até parece que teria chegado esse dinheiro kkkkk

Foto do perfil de Guilherme Mancini

Guilherme 30 posts

@guilherme-mancini em 30/09/2025 às 17:00

Era nossa salvação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Oliveira Floro Da Silva

Ranking: 8.737º

Roberto 268 posts

@roberto.oliveira.flo em 04/10/2025 às 00:57

Ou viramos SAF, ou iremos a bancarrota, infelizmente.

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 03/10/2025 às 14:15

Melhor a gente ficar iludido com as mentiras dele do que ter uma pessoa que falam que é presidente mas é invisível

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.550º

Amilton 2.429 posts

@amilton-cesar-ferrei em 03/10/2025 às 14:00

André castro prova como tem picareta no conselho dos 300 da marginal, o homem do bilhão, mentiroso, cascateiro, mau caráter, oportunistasic.

Foto do perfil de Bruno Kanniggia

Bruno 2 posts

@bruno-kanniggia em 03/10/2025 às 11:55

Espero que esse POST seja irônico, porque acreditar nisso é o mesmo que acreditar em Papai Noel.

Publicidade

Foto do perfil de Marcus Vinícius De Oliveira Fernandes

Marcus 1 post

@marcus-vinicius-de-3 em 01/10/2025 às 14:15

Cara, não ia vir R$5 bilhões de imediato. Iria vir com uns 3-4 anos eu acho, por que ele iria fazer um investimento de curto, médio e longo prazo, então de início iria trazer uma quantia bem abaixo, tipo 300 milhões

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.490 posts

@juan-sebastian-veron em 01/10/2025 às 09:03

Pior do que estamos hoje certeza que não estaria.

Olha que o Osmar stabile está fazendo

Foto do perfil de Gustavo Mendes

Ranking: 7.506º

Gustavo 349 posts

@roronoa em 01/10/2025 às 07:58

Ele já teria quitado o apartamento de 300 mil dele com certeza, disso eu sei kkkkk.

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.751º

Caique 690 posts

@kazesh1ma em 01/10/2025 às 01:06

Bom mesmo é a mumia stabile rsrsrs