Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vulgo-etvaldo-mandra em 04/10/2025 às 10:53
Já dizia o Hino 'És do Brasil, o clube mais brasileiro'. Frase maneira más tão irônica quanto o Ordem e progresso, na bandeira do Brasil.
@rogerlozada em 04/10/2025 às 10:21
Não existe corrupção em um país de pessoas honestas, logo, a politica é um reflexo da nossa sociedade.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.antonio.olivei1 em 04/10/2025 às 17:09
O texto retrato fielmente o que acontece no Corinthians e seu conselho e o Congresso brasileiro... é revoltante, mas, parece que os representantes das torcidas tbem têm interesse em não progredir, preferem cobrar os jogadores do que pressionarem os dirigentes, conselho e seus asseclas. Muito triste e a gente fica sofrendo de longe.
@fiel.tucuruvi em 04/10/2025 às 16:56
Complementando.
O Tuma se acha o Alexandre de Morais e, de fato, Corínthians se tornou reflexo do país. Onde o errado virou certo e o certo virou errado.
@robson.gualda em 04/10/2025 às 16:02
Ambos indo para o buraco
@corcel05 em 04/10/2025 às 16:01
É exatamente isso!
Publicidade
@paulo-gomes2 em 04/10/2025 às 12:37
Esse é o tipo de post que deveria ir pra destaque e ficar fixo.
@cleber99 em 04/10/2025 às 12:30
És do Brasil, o clube mais brasileiro...
@luiz.fernando.balest em 04/10/2025 às 11:54
Momento difícil
@magno.amoreira em 04/10/2025 às 11:43
Até certo ponto. No Brasil o povo elege. Executivo e legislativo. E o povo foi pra rua, e o legislativo recuou. Então, a diferença é grande. No Corinthians eles estão blindados, no Brasil, quiseram se blindar.
Hoje sofremos com falta de transparência só nas emendas 'secretas' e mesmo assim o STF está barrando. Mas a lei de transparência tá aí, nós é que não buscamos os dados.
Como no Brasil, o Corinthians precisa apenas de uma administração competente e atuante, que gera bons frutos. Ao invés de ficar em eterna campanha...atrapalhando, boicotando, e mentindo.