x
Fórum do Corinthians

Aos defensores do Augusto de Melo

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 6.366º

Matheus 454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2025 às 14:16
Por Matheus Cardoso Pereira Santos (@matheus-cardoso-per1)

Não esquecer ele condenado pagar 40 milhões Corinthians ei
Roubou clube sanguessuga safado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Chico

Rodrigo 51 posts

@rodrigo.chico em 15/10/2025 às 14:33

Quem está defendendo o AM?

Querer o Taxinha preso não é a mesma coisa de querer o Pinóquio solto.

Ambos na cadeia pra ontem e SAFIEL pra antes de ontem!

Foto do perfil de Mike Cruz

Ranking: 4.963º

Mike 654 posts

@mike-cruz em 15/10/2025 às 14:33

Luto? Português

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 15/10/2025 às 14:19

Eu avisei

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 15/10/2025 às 14:19

E?

Quer desviar o foco?