Tópico Épico

Eu estou de saco cheio desse elenco

Não é falta de qualidade, porque nosso time não é tão ruim (vemos isso quando eles querem jogar). Não é falta de tática porque o time varia muito o esquema no desenrolar do próprio jogo. Sabe o que é? Falta de vergonha na cara!

Será que não vão se cansar de passar vergonha? Elenco sic! Escolhem jogo para jogar! Nossos craques vivem no dm e ficam numa lenga lenga pra voltar! Enquanto estamos apanhando em um clássico tem jogador rindo no banco! Isso não é Corinthians! Cadê a entrega que a gente sempre cobrou? E não venham me dizer que sou hater de um ou de outro, sou hater de todos se precisar! Eu torço para o Corinthians e não para jogadores! Tem que ter pulso firme com esses caras! Diretor não pode ser amiguinho de jogador e treinador não pode ser paizão! Pra mim é reformulação total ano que vem, desde o diretor de futebol, treinador e o terceiro ou quarto reserva do time! Chega!

1.670 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    João #1.547

    Reformulação de elenco é sinônimo de gastos desenfreados, contratações erradas e dinheiro perdido.

    Realmente tá zuado, mas o mais racional para tentar reorganizar as contas do clube seria enxugar essa folha se desfazendo de jogadores em fim de contrato e se virar ano que vem com o que tem

    Cortando o valor mensal com folha salarial pela metade sobra dinheiro pra começar a abater as dívidas

  • Mais Opções
    Lucas #3.861

    Cadê a cobrança? Erram, jogam muito mal direto. Sport, Juventude, Fortaleza, Santos agora. Cadê a cobrança? Eles nem ligam mais...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X