x
Fórum do Corinthians

Só eu que percebi isso?

Foto do perfil de Ikaro

Ranking: 3.817º

Ikaro 919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2025 às 09:48
Por Ikaro (@ikaro)

Só eu que percebi isso?

Muita gente falando dessa foto, mas é impressionante como a imprensa gosta de causar polêmica dentro do clube.

Ontem na transmissão da GE TV, ficaram quase 1 minuto parado nesse corte, quando eu vi eu sabia que fizeram isso pra causar mais ainda, por que muitos na imprensa já comparam o Memphis ao James, impressionante como levantam contra o Corinthians.

Única crítica em relação ao Memphis ontem, é por que ele não voltou no intervalo? Na seleção tudo ok, mas sério que não tinha condições de atuar 45 minutos aqui?

E em relação a essa foto, pode está sorrindo, chorando tanto faz, negócio é dentro de campo. Não comprem essa polêmica que a imprensa que implantar no clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Hugo

Victor 54 posts

@victor-hugo34 em 16/10/2025 às 10:22

Ele tá longe de ser o problema do clube... Falta de um técnico faz isso.

Tivesse colocado pra jogar e sic.. Tá ganhando 4 milhas por mês tem que jogar todos os jogos.

Foto do perfil de Mike Cruz

Ranking: 4.963º

Mike 654 posts

@mike-cruz em 16/10/2025 às 10:21

Tem muito comédia na nossa torcida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 16/10/2025 às 10:23

A imprensa não faz essa pressão em cima de Romero, Talles Magno...os jogadores ruins eles querem ver aqui pra sempresempre

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 16/10/2025 às 10:21

O fã do duilio tá chateado com depay kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 3.850º

Carlos 908 posts

@carlos.alberto.amara em 16/10/2025 às 10:20

Tirando a pisada na bola na final, o gol contra o Palmeiras na Copa do Brasil, e mais um ou outro lance, tá devendo muito em 2025.

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 16/10/2025 às 10:20

Vai entender esses cara que odeia o Memphis mas ama Raniele, Romero, Martinez

Foto do perfil de José Marquezini Junior

Ranking: 4.755º

José 689 posts

@jose-marquezini-juni em 16/10/2025 às 10:18

Eu entendo os carentes babarem ovo do Menphis, porque ele tem faixinha, subiu na bola, faz musiquinha, parceria com MC, rolezinho na favela. Tudo orquestrado para dar engajamento com esse tipo de torcedor mesmo

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 16/10/2025 às 10:13

Pior que a mídia só os sics que compram o barulho. Os caras lá no banco de reservas todo mundo brincando e fazendo piada. Coisa que acontece em todos os jogos, com todos os times. Mas não pode, tem que chorar pq o time tá perdendo.