x
Fórum do Corinthians

Anderson talisca indo para o timinho da CBF!

Foto do perfil de Silvanei Jesus pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2025 às 19:18
Por Silvanei Jesus pereira (@silvanei-jesus-perei)

Bastou sair uma notícia que o Corinthians estaria monitorando a situação do meia Anderson talisca que recentemente rescindiu o contrato, o Flamengo simplesmente resolveu abrir negociação com o jogador.

E impressionante a inveja que esse timinho lixo protegido pela CBF tem do Corinthians slc nunca vi igual, a sorte deles e que infelizmente o Corinthians não tem o poder financeiro, e infelizmente enfrenta o tal transfer ban.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.677 posts

@neto-fiel em 27/10/2025 às 19:28

Inveja ou eles têm $$$

Torcida do Corinthians não acordou até hoje

Quem tem $$$ leva

Se alguém era pra ter inveja era o Corinthians que só tá pegando refugo.

Pronto falei a verdade

Agora sou negativado

Brasileiro se ofende com verdades

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.885 posts

@jorge.perna em 28/10/2025 às 16:40

Talisca não rescindiu contrato nenhum.

Mentiroso!

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 604º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 27/10/2025 às 20:18

Talisca jogou hoje e fez dois gols.

Rescindiu contrato seu nariz, maluco!

Vai dormir!

Foto do perfil de Luiz Fabi

Ranking: 9.264º

Luiz 243 posts

@tevao em 27/10/2025 às 19:50

Que mundo vocês vivem que o Corinthians teria dinheiro pra trazer o Talisca?

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.031 posts

@jackson.luiz.silva.d em 27/10/2025 às 19:32

Esse jogador só quer dinheiro...ele vai para lá porque podem pagar e pronto. Se dizia torcedor do clube, mas, quer mesmo é mais grana na conta. É isso. Eles podem pagar os milhões que ele deseja e nós, não!

Publicidade

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 672º

José 4.961 posts

@josebloq em 27/10/2025 às 19:31

Eles abriram negociação por ter dinheiro. Corinthians não possui grana nem pra pagar marmita e transferban

Tá na hora de sair do seu mundinho do minicraft e acordar para o mundo real

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.353 posts

@coutinho77 em 27/10/2025 às 19:28

Realmente, eles devem ter muita inveja da gente. Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.082 posts

@matheus.miguel em 27/10/2025 às 19:26

Quem paga as contas pode mano