Deixe seu comentário
Melhor resposta
@neto-fiel em 27/10/2025 às 19:28
Inveja ou eles têm $$$
Torcida do Corinthians não acordou até hoje
Quem tem $$$ leva
Se alguém era pra ter inveja era o Corinthians que só tá pegando refugo.
Pronto falei a verdade
Agora sou negativado
Brasileiro se ofende com verdades
Publicidade
Últimas respostas
@jorge.perna em 28/10/2025 às 16:40
Talisca não rescindiu contrato nenhum.
Mentiroso!
@jorge.henrique.perna em 27/10/2025 às 20:18
Talisca jogou hoje e fez dois gols.
Rescindiu contrato seu nariz, maluco!
Vai dormir!
Que mundo vocês vivem que o Corinthians teria dinheiro pra trazer o Talisca?
@jackson.luiz.silva.d em 27/10/2025 às 19:32
Esse jogador só quer dinheiro...ele vai para lá porque podem pagar e pronto. Se dizia torcedor do clube, mas, quer mesmo é mais grana na conta. É isso. Eles podem pagar os milhões que ele deseja e nós, não!
Publicidade
@josebloq em 27/10/2025 às 19:31
Eles abriram negociação por ter dinheiro. Corinthians não possui grana nem pra pagar marmita e transferban
Tá na hora de sair do seu mundinho do minicraft e acordar para o mundo real
@coutinho77 em 27/10/2025 às 19:28
Realmente, eles devem ter muita inveja da gente. Kkkkkkkkk
@matheus.miguel em 27/10/2025 às 19:26
Quem paga as contas pode mano