Neto Fiel
Inveja ou eles têm $$$
Torcida do Corinthians não acordou até hoje
Quem tem $$$ leva
Se alguém era pra ter inveja era o Corinthians que só tá pegando refugo.
Pronto falei a verdade
Agora sou negativado
Brasileiro se ofende com verdades
em Bate-Papo da Torcida > Anderson talisca indo para o timinho da CBF!
Em resposta ao tópico:
Bastou sair uma notícia que o Corinthians estaria monitorando a situação do meia Anderson talisca que recentemente rescindiu o contrato, o Flamengo simplesmente resolveu abrir negociação com o jogador.
E impressionante a inveja que esse timinho lixo protegido pela CBF tem do Corinthians slc nunca vi igual, a sorte deles e que infelizmente o Corinthians não tem o poder financeiro, e infelizmente enfrenta o tal transfer ban.




