x
Fórum do Corinthians

Quebrem tudo, e todos dentro do Corinthians... é a única forma!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.965 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2025 às 12:08
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

Adiaram a votação da reforma do estatuto!

Se negam a debater a Safiel!

Andrés não foi expulso!

Duilio não foi expulso!

Armando não foi afastado!

Clube envolvido com o crime organizado!

Lavagem de dinheiro!

Maior divida da América do Sul!

Transferban!

Conselheiros zombando do torcedor!

Time medíocre!

Se isso não for motivo pra quebrar tudo, vamos assistir o Corinthians anunciar o seu fim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 25/11/2025 às 12:17

Essa adiação da reforma do estatuto é benéfica pq ela se trata de um golpe pra blindar mais ainda eles e impedir de vez uma saf no clube.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.080º

Alessandro 1.182 posts

@alessandro1970 em 25/11/2025 às 14:54

Não tem mais jeito...enquanto n deixarem de ir n arena (eu n vou mais) e se juntarmos os 40 mil invadirem o PSJ e arrebentar todos esses vermes eles n vão largar o osso temos que organizar essa invasão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 256º

Carlos 9.733 posts

@luis.carlos.coringao em 25/11/2025 às 15:44

Cada doido que aparece kkkk

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 25/11/2025 às 15:36

Fiquei com receio de escrever algo do tipo, mas que seja na pedrada e na paulada.

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 25/11/2025 às 14:49

Toda revolução tem muita porcada e confusão. Só uma revolução, partir pra cima mesmo, tomar o poder como diz a canção 'é tapa na oreia'.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Garófalo

Ranking: 2.460º

Marcelo 1.540 posts

@marcelo1968 em 25/11/2025 às 14:26

Errado você não está...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/11/2025 às 13:30

É que votar uma parada que só beneficia meia dúzia também não é negócio pra torcida, né?

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 25/11/2025 às 13:06

Safiel pra que? Nem grana tem $$$ ilusão não paga contas $$$

Foto do perfil de André P

André 27 posts

@andrepancioni em 25/11/2025 às 12:32

Puxa a fila, vai lá quebrar tudo