x
Fórum do Corinthians

Libertadores manchada? Nada disso!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 218º

Daniel 10.679 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2025 às 23:21
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Se fosse o Corinthians daqui a 50 anos ainda iriam falar que na final um jogador nosso deveria ter sido expulso.

A globo iria fazer uma reportagem especial no fantástico, documentário, algum jornalista iria retomar o tal apito amigo... E daqui 20 anos o adversário iria pedir o título na justiça.

Mas nesse caso a mídia esqueceu disso antes mesmo do fim do jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.533 posts

@so.eu.que em 29/11/2025 às 23:38

Pior que por incrível que pareça na transmissão hoje todos falaram que era para o cara ter sido expulso..

Achei isso inacreditável..

De qualquer forma, é isso que você falou.. Ninguém lembra amanhã..

Sem contar que no título de 2022, o cara do Athletico PR foi expulso ainda no primeiro tempo, né..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Janio Clecio

Janio 61 posts

@janio.clecio2 em 30/11/2025 às 07:15

Na moral a gente não ganha um título que preste faz anos

Foto do perfil de Guilherme Felizardo

Ranking: 9.551º

Guilherme 229 posts

@guilherme.felizardo em 30/11/2025 às 01:42

Na moral como aquele cara não foi expulso? Kkkkk

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

@naoki.misagori em 30/11/2025 às 01:41

Que exagero. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 30/11/2025 às 01:24

Parecia arbitragem brasileira.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.243 posts

@tiago-silva14 em 29/11/2025 às 23:36

Jogo de dois times que mais roubam e manipulam campeonatos, inclusive com um apostador que deveria ser banido do esporte. Enfim, eles que se f...