x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Botafogo - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2025 às 15:09
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem por aí?

Corinthians recebe o Botafogo na Neo Química Arena, neste domingo, a partir das 16h, em jogo válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe alvinegra tenta se recuperar da derrota de 3 a 0 diante do Cruzeiro na última rodada do campeonato, no Mineirão. Atualmente, o Corinthians está na 12°posição da tabela com 45 pontos, uma vitória neste duelo pode levar o Timão ao oitavo lugar. O Botafogo, por outro lado, chega embalado com vitória por 3 a 2 contra o Grêmio. O Botafogo é o sexto colocado da tabela do Brasileirão, com 58 pontos.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Dieguinho e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, André Ramalho, Maycon, Romero, Cacá, Fabrizio Angileri, Vitinho, Charles, Talles Magno, Hugo, André e Gui Negão.

Já o Botafogo, vai a campo com: Léo Linck, Mateo Ponte, Fernando Marçal, David Ricardo, Cuiabano, Newton, Marlon Freitas, Savarino, Artur, Joaquín Correa e Kadir.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Rede Globo, na TV aberta e pelo Premiere , o serviço de pay-per-view do Grupo Globo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 30/11/2025 às 15:12

Bidon é pedir para jogar com um a menos no meio de campo!

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 30/11/2025 às 15:11

O jogo contra o Botafogo vai ser muito difícil, o time é forte tecnicamente e fisicamente.

O meio-campo do Corinthians é muito fraco fisicamente Bidon, Carrillo, Garro, Dieguinho.

Espero que eles possam ter um bom desempenho técnico.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 30/11/2025 às 18:03

Bidon só joga um tempo.

Foto do perfil de Corintiano Marques

Corintiano 34 posts

@markito.marques em 30/11/2025 às 18:03

Time sem alma e sem vontade.

Preguiçosos.

Foto do perfil de Thales .

Ranking: 572º

Thales 5.578 posts

@thaleskcc em 30/11/2025 às 18:01

Renovar com Angileri é um atestado de burrice enorme

Foto do perfil de Metão Da Fiel

Ranking: 7.039º

Metão 386 posts

@metao.sobrinho em 30/11/2025 às 18:01

Não pode mais vaiar? Tem que aplaudir empate em casa?

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 30/11/2025 às 18:01

LIXO que ocupa o lugar de um elenco É RUIM!

Mas esse Dorival NÃO SABE enxergar o jogo e organizar um time.

Acabada a última rodada É TCHAU!

Foto do perfil de Vitor Almeida

Ranking: 6.175º

Vitor 474 posts

@vitor-leite-de-almei em 30/11/2025 às 18:00

Angilere é muito sic

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 30/11/2025 às 17:59

Como tem jogador sic nesse time.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 30/11/2025 às 17:59

Olha o tal matheuzinho que juram ser um dos melhores da posição no país!

Meeeeu Deus!