Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson.manchini em 30/11/2025 às 15:12
Bidon é pedir para jogar com um a menos no meio de campo!
@paulo.cezar.sousa em 30/11/2025 às 15:11
O jogo contra o Botafogo vai ser muito difícil, o time é forte tecnicamente e fisicamente.
O meio-campo do Corinthians é muito fraco fisicamente Bidon, Carrillo, Garro, Dieguinho.
Espero que eles possam ter um bom desempenho técnico.
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.cezar.sousa em 30/11/2025 às 18:03
Bidon só joga um tempo.
@markito.marques em 30/11/2025 às 18:03
Time sem alma e sem vontade.
Preguiçosos.
@thaleskcc em 30/11/2025 às 18:01
Renovar com Angileri é um atestado de burrice enorme
@metao.sobrinho em 30/11/2025 às 18:01
Não pode mais vaiar? Tem que aplaudir empate em casa?
Publicidade
@alexandre-ballerine em 30/11/2025 às 18:01
LIXO que ocupa o lugar de um elenco É RUIM!
Mas esse Dorival NÃO SABE enxergar o jogo e organizar um time.
Acabada a última rodada É TCHAU!
@vitor-leite-de-almei em 30/11/2025 às 18:00
Angilere é muito sic
@baltazar.1954 em 30/11/2025 às 17:59
Como tem jogador sic nesse time.
@alexandre-ballerine em 30/11/2025 às 17:59
Olha o tal matheuzinho que juram ser um dos melhores da posição no país!
Meeeeu Deus!