x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x1 Juventude: empate frustrante

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2025 às 18:06
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

📸 Wanderson Oliveira / Meu Timão

O Corinthians enfrentou o Juventude em partida válida da última rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com empate de 1 a 1. Dessa forma, o Corinthians encerra sua participação no Campeonato Brasileiro com 47 pontos, na 13º colocação da tabela .

O primeiro tempo foi truncado, com as duas equipes encontrando dificuldades para criar espaços diante da forte marcação. A primeira grande chance veio com Talles Magno e Romero aos 19 minutos. Talles Magno recebeu o passe na grande área, nas costas da marcação do Juventude. Ele bateu de perna direita e Jandrei faz a defesa. Na sequência, Romero tenta a finalização no rebote, mas chuta direto pra fora. Aos 22', José Martínez abriu o placar para o Timão. Kayke fez uma linda finta pela direita e deixou dois marcadores para trás. O ponta rolou para a entrada da área. José Martínez bateu de primeira e marcou um golaço, com uma bomba na meta de Jandrei. Após o primeiro gol, o Juventude começou a pressionar, buscando espaços pela defesa do Corinthians. O goleiro Kauê, estreando com a camisa alvinegra, fez uma ótima defesa aos 32 minutos e evitou o empate. O Corinthians ainda voltou a criar perigo com Talles Magno, mas Jandrei salvou em cima da linha e impediu o segundo gol.

No segundo tempo, o Corinthians manteve o domínio da partida, controlando a posse e circulando a bola em busca de espaços na defesa do Juventude. Talles Magno, Hugo e Kayke tiveram boas chances para ampliar o placar, mas desperdiçaram. A equipe do Juventude reagiu e marcou o gol de empate com Edílson Negueba. Taliari cruzou e a bola foi sobrar para Hermes no lado esquerdo. O lateral cruzou outra vez, Negueba subiu e marcou de cabeça. Ela tocou no travessão e ficou sem chances de defesa para Kauê. Charles, Matheuzinho e Raniele tiveram chances claras para matar a partida nos acréscimos, mas faltou capricho na finalização.

Anota aí, Fiel! O Corinthians retorna aos gramados na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro. A partida é válida pela semifinal da Copa do Brasil e a bola rola às 21h30, no Mineirão.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Augusto Pereira

Ranking: 4.889º

Marcelo 665 posts

@marcceloaugusto em 07/12/2025 às 18:08

Se não foi o pior ano, esse ano é um dos piores anos da história do clube. Escândalos policiais, calotes, transfer ban, eliminações vexatórias em competições internacionais, dívida hercúlea, praticamente impagável, o clube agonizou em 2025, para encerrar o vexame, ficou atrás do Santos e quase perde vaga para a Copa Sul-americana.

Foto do perfil de Marcio Do Carmo Leite

Ranking: 8.128º

Marcio 304 posts

@marcio-do-carmo-leit em 07/12/2025 às 18:16

Isso é o reflexo desse treinador, jogadores e diretoria amadora, não conseguimos ganhar na nossa casa de times medíocres. Medíocres aliás são: Hugo, Félix Torres, Charles, Tales Magno, Caca e cia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 3.849º

Carlos 908 posts

@carlos.alberto.amara em 08/12/2025 às 12:11

Que lixo

Foto do perfil de Jose Adriano Correia Da Silva

Ranking: 9.194º

Jose 246 posts

@adricanos em 08/12/2025 às 08:51

Frustante para quem? Quem acredita nesse elenco, com um chinelinho Memphis deus pai, é o retrato do elenco do Corinthians hoje esse

Foto do perfil de Otávio Paiero

Otávio 179 posts

@otavio.paiero1 em 08/12/2025 às 05:37

Que na quarta feira, tenham um mínimo de profissionalismo, respeito ao torcedor e vergonha na cara!

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 2.003º

Marcelo 1.885 posts

@marcelo-silva37 em 08/12/2025 às 00:02

Decepcionante o que se tornou esse clube

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Cardoso

Douglas 166 posts

@douglas-cardoso1 em 07/12/2025 às 23:38

Espero que o dorival nem relacione nem felix Torres nem talles para o jogo do Cruzeiro

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.605 posts

@francisco.marcondes em 07/12/2025 às 21:50

Hoje para mim foi aquele tanto fez...tanto faz...agora quarta feira espero ao menos uma equipe com aquela pegada de jogos de mata mata ok? Simples assim!

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 07/12/2025 às 21:28

Pardal jr está de parabéns. Junta ele sedex torres, hugo, caca, charles, talles cisca cisca, ruimero e joga no lixo

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.696 posts

@narciso-manoel-marti em 07/12/2025 às 20:14

Time safado!