A mídia nos chama de cavalo sem dente
Vamos passar pelo Cruzeiro e ser campeão.
433 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vamos passar pelo Cruzeiro e ser campeão.
433 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E o clube é, uai! Somos uma baderna!
Publicidade
Não te chama disso. Chama o Corinthians, clube mais corrupto da América Latina.
Você precisa aprender a interpretar
E tão mentindo?