No pre jogo foi Cruzeiro 6x0
Meu amigo, eu nunca vi nada como hoje
Sportv estava praticamente dizendo que não precisava nem ter jogo, que ia dar Cruzeiro 3x0 no mínimo. Os caras babaaaaram o time do Cruzeiro até dizer chega, foi até nojento! Corinthians só tinha bebado, Cruzeiro uma maaaaaaquina
Parecia que o Cruzeiro ia jogar contra um time de bêbados
Torcedores do Cruzeiro? 6x0,4x0,3x0
É meus amigos
0x1 Vai Corinthians
Sem palavras
598 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



