Deixe seu comentário
Melhores respostas
Só acho que deveria ter uma semana entre um jogo e outro
@edilsonevaristojr em 16/12/2025 às 16:25
Eu estou voltando em 98 e 99 mano!
Televisão de 14 polegadas de tubo, e uns 20 em volta assistindo as finais do Brasileirão!
Publicidade
Últimas respostas
@caducunha em 17/12/2025 às 21:15
A própria CBF ferrou o calendário ano que vem: final de CDB com jogo único, mano, isso é uma heresia em relação ao futebol sul-americano. Aqui conta muito o jogo em casa e jogo fora. Jogo único é coisa de dirigente bhabhaka
@jose-luiz-perez1 em 17/12/2025 às 20:06
Em 98 e 99, a Globo mudou o horário dos jogos para a tarde para preservar o horário do especial do Roberto Carlos. Em 99, a final contra o Atlético MG foi um caos. O jogo estava para a tarde, mas a prefeitura obrigou a ser à noite, alegando que a movimentação em direção ao Morumbi estava prejudicando o trânsito das compras de Natal. Avisaram em cima da hora, o povo que estava indo para o estádio, começou a voltar, causando um congestionamento infernal. E ainda por cima, caiu um dilúvio. Caos total.
@professor-girafales1 em 17/12/2025 às 11:17
Voltando pra 99 kkkkk rapaz era bem pivetinho na época
Lembro de correr pra rua como maluco quando o Corinthians ganhava título repeti em 2002 kkkk quando o Corinthians ganhou aquela CDB
@newton Apoiador em 17/12/2025 às 08:28
Mata mata é muito mais empolgante, emocionante e divertido.
Eu entendo os argumentos de que existe um tipo de justiça no pontos corrido, que premia o time mais equilibrado ou que (o brasileiro) já é o único neste formato no país, então não discuto pela volta do formato com mata mata, mas não consigo encontrar pessoas que usem os 3 adjetivos que usei para o mata mata falando dos pontos corridos.
Publicidade
@juan.carlos17 em 17/12/2025 às 08:08
Sim mano, lembrança total de 98 e 99.
@claudio-alves-lago em 17/12/2025 às 07:59
Parece que na Inglaterra eles fazem o seguinte;
O campeonato de pontos corridos é jogado nos finais de semana, liberando o meio de semana para as copas. Porém quando a copa da Inglaterra chega nas semi finais eles invertem, usando o meio de semana para os pontos corridos e os finais de semana para as decisões da copa.
@wogel.tobler.de.mora em 17/12/2025 às 07:06
E se formos campeões acara de tacho dos Porcos e dos Bambis principalmente sem Libertadores kkkk
@maicon-pulice em 16/12/2025 às 22:33
Ótima lembrança, bem assim mesmo. Quanta recordação, eu tinha meu pai para assistir os jogos. Chorei!