Deixe seu comentário
Melhores respostas
@chacal1984 em 17/12/2025 às 16:56
O varmengo é bicampeão.
Bicampeão do troféu 'jogou de igual para igual'
Kkkkkkk
@luiz-felipe-schulze1 em 17/12/2025 às 16:51
Quando outro time chegar aí se torna intercontinental kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
Kkkkk
@jorge.rise.salomao.s em 17/12/2025 às 19:45
Perdeu e phoda-se o VARMENGO!
Kkkkkkk
@claribel em 17/12/2025 às 18:11
Não é arrogância minha e nem soberba de minha parte, mas o último Clube Brasileiro que foi Campeão Mundial foi o nosso Corinthians. Eu disse isso, quando o Timão foi Campeão Mundial. Quem viver, verá.
@sergio.libanori em 17/12/2025 às 17:48
Sempre foi mundial. Desde 2000. Não adianta inventar.
Publicidade
@igor.goncalves10 em 17/12/2025 às 17:30
E muita gente acha que a rede esgoto não manipula nada, capaz dela ter pago as dividas do filhinho dela
@rosananun em 17/12/2025 às 17:29
Mandioca Francesa
Bem Grande e Grossa
E no Formato Fálico
Kkkkkkkkkkkkkkkk
@rosananun em 17/12/2025 às 17:27
Kkkkkkk
Mandioca Francesa
@rodrigo.medeiros9 em 17/12/2025 às 17:24
Durante o jogo, narrador dizia sobre mundial, quando acabou e os mulambos perderam, ai ele começou a falar intercontinental, safado!