Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.palacio em 21/12/2025 às 22:57
Que vacilo foi esse do Vasco deixar o Corinthians jogar com esse manto? Eu to com o preto pq é mais bonito, mas esse tem uma mística
@rodrigo-varandas em 21/12/2025 às 23:03
Primeiro campeão do mundo.
Sem mais.
Publicidade
Últimas respostas
@eric.stants em 22/12/2025 às 18:01
Sempre achei estilo o fato do Edílson jogar com esse manto com uma camisa 3 números maior que o dele hahahaha
@rafael.amorim4 Apoiador em 22/12/2025 às 17:51
É gigantesca.
E foi só a torcida carregando. Contra a cartolagem toda.
@renato.jesus1 em 22/12/2025 às 15:34
E detalhe em 2015 fomos campeões brasileiro em cima de quem? Kkkkkk do Vasco
Óbvio que era pontos corridos mais o jogo do título foi contra eles kkkk
@marcelo-silva37 em 22/12/2025 às 15:33
Essa camisa é diferente demais, esse time de 2000 era incrível, vestiram o manto como poucos
Publicidade
@jose.zambrano.calie1 em 22/12/2025 às 14:57
Na foto, dois ótimos zagueiros e o quinteto fantástico!
@igor.alves2 em 22/12/2025 às 08:30
O campeonato mundial mais foda de todos!
Brasil batia de frente com os europeus!
@reinaldo.kanht1 em 22/12/2025 às 06:55
Essa camisa é do único clube brasileiro que ganhou um título mundial no Maracanã. Os outros dois são seleções: Uruguai e Alemanha.
@matheus.tlt em 22/12/2025 às 06:47
Mandou bem nessa, pesadíssima