x
Fórum do Corinthians

Tentando entender a cabeça do Dorival

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wash

Wash 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2026 às 23:30
Por Wash Mene (@wash-mene)

Ainda estou aqui querendo entender o Dorival !

Pedro Raul voltando de um bom empréstimo, inicia com um time todo torto, aí quando mexe pra melhorar o time, tira o cara.

Daí o Tchoca que estava bem na zaga, saí pra ficar o Cacá!

Se não bastasse, volta o time com o Hugo na lateral e o Bidu no Banco.

Tira todos os volantes e deixa um time sem ligação, sem criação, sem marcação e sem aproximação entre os setores.

Improvisou o Cacá na lateral e deixou o Jacaré no banco pra ver o fenomenal zagueiro falhar nos três gols!

Moral da história, tomou três, mas poderia ter sido cinco.

Parabéns, Dorival! Você é o tipo de treinador que consegue viver em vários mundos e até fora de órbita.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 17/01/2026 às 00:27

Tem que ser demitido

Foto do perfil de Bruno Sato

Ranking: 3.735º

Bruno 943 posts

@brunosato em 17/01/2026 às 09:59

única coisa que salvou o Dorival de uma demissão no ano passado foi a copa do br

Tirando isso, o trabalho é estapafurdio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.722 posts

@narciso-manoel-marti em 18/01/2026 às 22:12

Cara não acho Dorival o técnico dos sonhos, porém a sequência é absurda, faz 21 dias que jogaram as finais, se manter os jogadores estoura alguns deles por nada, Paulista não é prioridade pra gente!

Foto do perfil de Braulio Pereira Da Silva

Ranking: 9.334º

Braulio 239 posts

@braulio.pereira.da.s em 18/01/2026 às 17:09

Cara eu não acredito, que o Dorival insista nesse André, não dá, o cara tem que pôr o Pedro Raul com o Yuri, colocado Martinez meu ele quer queimar os caras só pode, como fez com o Romero, agora fica

Botando esses muleques que o único que se salva é o bidon porque o resto pode emprestar tudo.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.140 posts

@joao.paulo.zuin em 18/01/2026 às 13:49

Tchoca não estava bem no jogo, bem pelo contrário...aliás, o time estava péssimo do 1 ao 11... Corinthians não deu um chute bom no gol...meio campo péssimo.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.129 posts

@rosananun em 18/01/2026 às 06:37

E algum ser Humano, neste mundo, já conseguiu entender a Cabeça de um Jumento?

O Dorival é um Humano com Cabeça de Jumento.

O Dorival é quase uma Espécie de Centauro, ou um Minotauro, só que ao invés de Cabeça de Cavalo, ou de Touro, a dele é de Jumento.

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.808º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 17/01/2026 às 22:06

Não entende meio termo ou são 3 volantes de marcação ou 3 meias, 2 laterais que defendem ou 2 que atacam (só dá certo quando o raniele joga que ele cobre os dois) 2 centroavantes ou dois segundos atacantes, muito medroso!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.746 posts

@caachorrodoido em 17/01/2026 às 21:15

Sério que em pleno 2026... Ainda tem torcedor aqui que acredita num bom futebol do Pedro Bagraul...

Minha gente... Desencanem!

Foto do perfil de Daniel M

Daniel 98 posts

@daniel-m em 17/01/2026 às 18:29

Ele acredita no potencial dos cara e quer esquentar eles para o resto do ano devido que não vamos contratar, mas não vai longe assim

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.906º

Fernando 1.267 posts

@fernando-oliveira5 em 17/01/2026 às 18:17

De bestial para genial, e de genial para bestial, basta uma escalação ou um jogo.