Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexandre.rodrigue47 em 20/01/2026 às 16:01
É difícil achar pra clubes que não sabem 'garimpar', ele só está vindo por conchavos e tá na cara que vai flopar.
Alison jogou muito em 2023/24, distribuia, atacava, defendia. Há questão fica;
Ele ainda é capaz de executar as mesmas funções? !
Por quê com Dorival ele jogou muito, gostem ou não.
Publicidade
Últimas respostas
@akumadafiel em 22/01/2026 às 09:25
Eu acho que ele vai jogar bem.
É um bom meia, acostumado a jogar jogos gripe em time grande
@nelson.moreno.junio1 em 21/01/2026 às 21:10
Na minha opinião Alisson é pé de rato.
@carlos-rogerio-lages em 21/01/2026 às 19:52
E o que eu digo...
Para quem pago 49 milhões no rojas e 40 milhões no Luan, 3 milhões não é nada.
Vai que ele dar certo aqui.
@daltin em 21/01/2026 às 14:25
Pra gastar essa grana com ele, era melhor ter dado que o Atlético deu ao Maycon...
Publicidade
@glauco.bittencourt em 21/01/2026 às 12:26
Jorge Vagner que quase ninguém lembra também jogou muito aqui depois de lá.
@americo.jorge em 21/01/2026 às 10:57
Por 3 milhões só pelo empréstimo? Nem de graça deveria vir, tem mulks melhores e mais baratos, só falta o scout tirar a bunda da cadeira e ir atrás.
@marcus-seixas em 21/01/2026 às 10:57
Imagina a agilidade e imposição física do nosso meio campo com Alisson e Carrilo juntos. Pqp.
@arnaldo-faria1 em 21/01/2026 às 10:03
Não tem como discutir essa insanidade, se isso acontecer os bambis são os corintianos e não os são paulinos que tão gozando em cima de nós