x
Fórum do Corinthians

Eles tentaram kkk Var desligado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2026 às 18:34
Por Bruno Timão (@bruno.prado13)

Que absurdo meus manos...
Isso tem que ser notificado.
Entrar na justiça
É uma ladroagem absurda.
E se não tivesse ' voltado ' eles iam anular o do Yuri também

Foi ridículo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.839 posts

@baltazar.1954 em 01/02/2026 às 18:40

Hoje foi a segunda pior arbitragem que vi na vida, a pior foi a do Amarilla

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Silva

Ranking: 2.198º

Diego 1.732 posts

@diego-silva6 em 01/02/2026 às 18:45

Espero que o Corinthians não se cale, isso foi tão inacreditável quanto o roubo do Amarilla!

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 01/02/2026 às 18:37

Bandeira estava com a mão leve hein... Assustado marcava tudo. Tem que afastar o juiz e ele também. Quase decidiu o campeonato

Publicidade

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 01/02/2026 às 18:37

Achei que iam dar essa migué no segundo gol também

Foto do perfil de Vinicius Viana

Vinicius 34 posts

@vinicius.viana16 em 01/02/2026 às 18:37

Tava impedido?

Estava impedido?

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 899º

Fábio 3.955 posts

@fabiosj em 01/02/2026 às 18:37

Aparentemente o gol foi legal...

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.183 posts

@luan.rodrigues21 em 01/02/2026 às 18:35

Osmar Estábulo: a mimir