x
Fórum do Corinthians

Vinícius 22 jogos 19 gols

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 561º

Davi 5.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2026 às 22:47
Por Davi Marcos (@davi.marcos)

Com a camisa do Grêmio, era esse aí que estava querendo vir pra cá né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.367º

Cr7 2.723 posts

@cr7-corinthiano em 04/02/2026 às 22:56

Acharam que Hector, Pedro Raul e Romero eram suficientes

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.642 posts

@brutal-chad em 04/02/2026 às 22:59

Como os caras não quiseram um cara que jogava no Big Six

Como os caras não quiseram um cara que jogava no Big Six da inglaterra

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 684º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 05/02/2026 às 18:46

Um dos melhores centroavantes do Brasil!

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 05/02/2026 às 16:25

Contra o Corinthians ele não funcionou GH e AR domaram a fera

Foto do perfil de Gabriel Ricardo

Gabriel 56 posts

@gabriel.ricardo8 em 05/02/2026 às 16:17

Na época que surgiu a notícia, os especialistas...

Foto do perfil de Jonh Kennedy De Sousa

Jonh 50 posts

@jonh-kennedy-de-sou3 em 05/02/2026 às 16:08

La a bola chega nele aqui difícilmente teria essa bolas, Pedro Raul tá aí de exemplo, quando entra tem poucas oportunidades

Publicidade

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.932 posts

@renato.jesus1 em 05/02/2026 às 16:04

Um Pedro Raul com sorte

Jogar premier league não quer dizer nada

O Wellington Paulista jogou também e nem por isso era um jogador que eu queria ter visto no Corinthians

Pra mim um jogador comum, pouca técnica porém tem um jogo aéreo bem e precisa da equipe jogar por ele, fora da área só canelada

Um vegetti da vida

Foto do perfil de Belo Marques

Belo 30 posts

@belo-marques em 05/02/2026 às 16:01

O cara seria reserva do yuri; ia chutar 2 bola pra fora e ser chamado de Pedro raul kkk;
Em time pequeno é fácil jogar...

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 05/02/2026 às 15:56

É fácil falar agora que deu certo

30 anos e não havia conseguido se firmar em lugar nenhum.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 05/02/2026 às 08:55

É bom jogador, mas nem o Grêmio acredita nele, está sempre no banco!