Tópico Épico

Tite - Eu espero que não peçam mais

Estou criando esse tópico pois sei que tem gente que ainda pede o Tite, só que as pessoas esquecem que aquele Tite do Corinthians não existe mais, o que existe é um sujeito apático que está deixando tudo nas mãos dos filhos, basicamente esse Tite do Flamengo e Cruzeiro é um Tite que teve sua energia toda drenada por um vampiro, não é o mesmo técnico, coloquem isso na cabeça.

1.230 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X