x
Fórum do Corinthians

Sério que vocês estão reclamando?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ViúvaCARILLE

Ranking: 2.640º

Viúvacarille 1.425 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2026 às 12:21
Por ViúvaCARILLE (@mateus.paulino.lima.)

Ganhamos o jogo em um Gramado medíocre
E vencemos com charles e Vitinho em campo
Como que vai jogar bonito com essas condições? E outra, campeonato brasileiro importante é pontuar, não jogar bonito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.142 posts

@joao.paulo.zuin em 20/02/2026 às 12:26

Os últimos jogos que o Charles jogou ganhamos e ele não foi tão mal assim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.808º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 20/02/2026 às 14:45

Pardal é péssimo comandante, pelo elenco que temos é para amassar esses times fracos chega de rentranca

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 20/02/2026 às 14:37

Charles e amuleto.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 20/02/2026 às 13:11

Estou não, desculpinha

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.054º

Marcelo 1.856 posts

@marcelo-soarez1 em 20/02/2026 às 12:45

Agora é reclamar pegar no pé do Charles e vitinho. Todo ano tem jogador pra torcida reclamar

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 20/02/2026 às 12:39

Tem cara reclamando de torcedor ser clubista, reclamar de vitória tá na mesma prateleira...kkkk

Foto do perfil de Lucão Da Fiel

Ranking: 2.272º

Lucão 1.670 posts

@luca.labate em 20/02/2026 às 12:35

Vitinho tem recurso.