Tópico Lendário

Será que os argentinos gostam do Corinthians?

5.636 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Eduardo #1.788

    Se o Markenting fosse experto já estavam explorando o mercado argentino, fazendo criar torcedores lá, mas isso é muito pra eles.

    Mas é muito mais fácil o Flamengo fazer isso, vide a mega loja do Flamengo no aeroporto de guarulhos, em SP

  • Mais Opções
    Gustavo #2.329

    Nas vezes em que fui para Buenos Aires, sempre comentavam sobre Corinthians, mas é necessário perceber que eles aprendem as nossas frases e jargões para atrair turistas e estimular vendas.

    De qualquer forma, no mínimo, serve para indicar que existe abertura na Argentina para produtos e para a marca corinthiana.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X