Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eros-henrique em 22/02/2026 às 21:44
Cada vez mais claro! Não sei como tem sic que nega!
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos9 em 22/02/2026 às 21:59
Eu falo, Yuri só perde bastante gol pq sabe criar linhas de passes e se posicionar como ninguém, mas dizem que se vender ele o time vai voar
@boltimao em 22/02/2026 às 21:48
Sem ele no ataque o ataque e nulo...Memphis e morto. Gui negao nem vou comentar
@lucas.torcedor em 22/02/2026 às 21:47
Sim, é por isso que tá perdendo, porque os jogadores tão MUITO preocupados em ganhar da portuguesa
Publicidade
@belo-cleiton em 22/02/2026 às 21:44
André Luiz está fazendo um bom jogo nosso craque da base
@matheus.miguel em 22/02/2026 às 21:44
Desafogo