x
Fórum do Corinthians

Aos críticos, vou falar bem baixinho..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 6.748º

Marcelo 413 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2026 às 21:43
Por Marcelo Silva (@marcelo10)

Yuri Alberto é meio time..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eros Henrique

Eros 13 posts

@eros-henrique em 22/02/2026 às 21:44

Cada vez mais claro! Não sei como tem sic que nega!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 22/02/2026 às 21:59

Eu falo, Yuri só perde bastante gol pq sabe criar linhas de passes e se posicionar como ninguém, mas dizem que se vender ele o time vai voar

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 22/02/2026 às 21:48

Sem ele no ataque o ataque e nulo...Memphis e morto. Gui negao nem vou comentar

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.749 posts

@lucas.torcedor em 22/02/2026 às 21:47

Sim, é por isso que tá perdendo, porque os jogadores tão MUITO preocupados em ganhar da portuguesa

Publicidade

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 22/02/2026 às 21:44

André Luiz está fazendo um bom jogo nosso craque da base

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 22/02/2026 às 21:44

Desafogo