Tópico popular

Hugo pega 15+ pênaltis em 1 ano e 7 meses

Jornalistas : não merece ir para a copa.

Alisson em 3 copas: 0 defesas;

Jornalistas: craque

477 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Passador #2.115

    O Hugo tem deixado passar alguns gols defensáveis com a bola rolando.

    Mas vai pra Copa porque o Ancelotti gosta de um especialista em pênaltis. E é um técnico que não vai ter problema em botar o Hugo só pra uma disputa de pênaltis.

  • Mais Opções
    Filipe #315

    O jogo tem só pênalti?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X