Hugo pega 15+ pênaltis em 1 ano e 7 meses
Jornalistas : não merece ir para a copa.
Alisson em 3 copas: 0 defesas;
Jornalistas: craque
477 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jornalistas : não merece ir para a copa.
Alisson em 3 copas: 0 defesas;
Jornalistas: craque
477 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Hugo tem deixado passar alguns gols defensáveis com a bola rolando.
Mas vai pra Copa porque o Ancelotti gosta de um especialista em pênaltis. E é um técnico que não vai ter problema em botar o Hugo só pra uma disputa de pênaltis.
O jogo tem só pênalti?
Publicidade
Goleiro tem de saber defender e não fazer firula com os pés!
Defender o Hugo sabe, já o novo Julio Cesar bracinho de Rex não!
Infelizmente teremos que aturar o modelo comprometer QQ chance d êxito da amarelinha em mais uma Copa!
Se o jogo resumisse somente a pênaltis, beleza. Seria o titular. Mas tem 90 minutos jogados e nesta minutos você tem que mostrar muito mais do que você mostra nas cobranças de pênaltis. É um conjunto
O Alisson tem 10 anos como titular da seleção, até hoje não tem uma partida memorável com a amarelinha kkk mas o problema é o Hugo Souza ser terceiro goleiro kkk