x
Fórum do Corinthians

Poupar jogador com 20 anos..

Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2026 às 03:50
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

É isso mesmo produção?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.732 posts

@gus.ortiz em 26/02/2026 às 06:20

Não são máquinas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 26/02/2026 às 07:13

Não esqueça que André e Bidon já se lesionaram esse ano.

Yuri e Kaio Cezar também estão no DM.

Lesão não escolhe jogador por idade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 26/02/2026 às 12:01

Eu sou de um tempo em que as pessoas tinham vergonha de falar besteira em público, a internet acabou com isso.

Foto do perfil de Gil Prata

Ranking: 6.741º

Gil 413 posts

@gilptx em 26/02/2026 às 11:39

Corre por 02 horas todo dia e volta aqui pra comentar. Mas é correr não é passear na rua

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 26/02/2026 às 11:33

é uma IA que joga?

Foto do perfil de Rui Celso Pereira

Ranking: 2.766º

Rui 1.338 posts

@rcp33 em 26/02/2026 às 11:30

Hoje a preparação não é como antigamente, tem exames, por exemplo, que mostram as condições fisicas do atleta, e seu desgaste muscular, e com certeza as escolhas do treinador passam por esses análises.

Difícil encontrar alguém que não entende isso, lembrando que o tempo da varzea ficou para trás.

Publicidade

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 26/02/2026 às 07:25

Precisa sim cara, quando a lesão vem não tem jeito, não escolhe idade e momento, acontece até no leve aquecimento

Foto do perfil de Pheterson Nascimento

Pheterson 34 posts

@pheterson-nascimento em 26/02/2026 às 07:12

Sim