17 milhões pelo André é papo de abandonar esse clube
Marcelo Paz, está de sacanagem?
310 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Marcelo Paz, está de sacanagem?
310 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Na verdade são 12 milhões, Fabrízio Romano nunca erra uma transferência, É revoltando isso.
Publicidade
Mlk não quer ceder a parte dele, pra mim o clube tem contrato e fazia esse mlk ficar mais tempo aqui, esses 100 milhões ajuda pouco ao clube
Pior ainda quando o pagamento é parcelado...haaaa Corinthians!
Publicidade
Negociação nível R&T, é de dar nojo
Parece que está achando que ainda está no Fortaleza para aceitar esses valores ridículos.
Segura 3 meses vende por 35