Instagram do ganancioso empresario do André
Bora amaasar ele la, não tá pensando na carreira do moleque, só no bolso
458 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Bora amaasar ele la, não tá pensando na carreira do moleque, só no bolso
458 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Clube tem 70% do passe do André $$$ o dia em que Profissionalizar a base de verdade, as coisas serão diferentes! Na base tem que ser no mínimo 90% do clube e 10% jogador com empresário.
Publicidade
Empresários de jogador, a grande maioria, são gananciosos, são pragas no futebol, principalmente, os que estão no Corinthians! Poucos, realmente, pensam no jogador, persuadem os jovens, pensando em lucrar com eles!
Oferecendo o mlk pra Italia inteira
Quem tinha que fazer isso era o Paz e o Stabile né, bixo vai ganhar 8MI de euros nessa, Corinthians foi muito bobo slk
Última resposta há 35 segundos
67 respostas