x
Fórum do Corinthians

Momento marcante sobre o coringão!

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 3.627º

Mateus 975 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2026 às 11:09
Por Mateus félix Brandão (@brandao95)

Me peguei pensando em como comecei a torcer pelo Corinthians, lembrei que um namorado de uma tia minha me influenciou na época, o ano era 2004 e para firmar veio o coringão de 2005, com isso lembrei da chegada do Tevez, marcou demais e foi meu primeiro ídolo corintiano, desde então sou mais um do bando de loucos.

VAI CORINTHIANS!

Qual jogador foi o primeiro ídolo de vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Denis Roberto Modenesi

Ranking: 4.267º

Denis 795 posts

@denis.roberto.modene em 04/03/2026 às 12:14

Rivellino!

Praticamente 10 anos no elenco profissional.

Tive o prazer de assistir partidas memoráveis desse jogador.

A imprensa tanto fez que conseguiu tirá-lo do Corinthians.

Foto do perfil de Antonio João Victor De Sousa Alves

Ranking: 4.030º

Antonio 856 posts

@antonio.joao.victor. em 04/03/2026 às 12:06

Eu comecei a torcer em 2008 vendo todos os jogos

Foto do perfil de Corintiano Nordeste

Ranking: 4.301º

Corintiano 785 posts

@italo-miranda em 04/03/2026 às 11:33

Na minha época eram tantos que até difícil decidir.

Marcelinho, Rincón, Vampeta, Edílson, Luizão, Gamarra, Dida, Ricardinho, Dinei, Gil, Deivid, Nilmar, até o Dinei fez gols importantes e decisivos