Tópico Épico

Sensação pós-paulista, concordam?

A sensação é de que se o Yuri não tivesse machucado, dava pra ganhar fácil fácil esse paulistinha

Sem o nosso caneludo, o time não faz gol

1.700 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Joao #2.044

    Finalmente esse campeonato inútil acabou.

    Agora o time pode se concentrar no brasileiro, CdB e Libertadores.

    Não faz sentido algum disputar estadual, diante do atual formato e competições. A federação paulista não larga o osso porque ganha muito dinheiro, mas é ruim para o atleta e para os clubes.

  • Mais Opções
    Piorpresidente #367

    A sensação é que o time foi maioritariamente superior em praticamente todas as partidas, até nos clássicos fomos superiores os 90 minutos, mas fomos ineficientes na finalização.

    Pena que Yuri e Kaio Cesar machucaram.

    Mas isso também revelou que nossos atacantes reservas não dão conta do recado e que precisamos de reforços no ataque também.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X