Nunca...nunca mais reclamem do Yuri Alberto
Esse time sem ele, não é nada.
114 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse time sem ele, não é nada.
114 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Bola esticada no Yuri e vê o que acontece.
Sem ele, só toca, toca, toca e faz esses cruzamentos ridículos, sem chute no gol.
O time só leva perigo ao ataque quando tem ele kkk