x
Fórum do Corinthians

É uma vergonha poupar quinta

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 1.446º

Pedro 2.570 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2026 às 12:51
Por Pedro Henrique Lissa (@pedro-henrique-liss1)

Os mesmos 3 pontos do jogo contra a chapecoense, vale o mesmo para o jogo contra o Flamengo, sendo que depois do jogo de domingo é data fifa, poupar quinta feira? É uma vergonha isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 17/03/2026 às 13:04

Coisas de Borival né... Esse cara da muita colher de chá pra esse elenco pisa fofo

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 17/03/2026 às 13:02

E o tal Marcelo Paz hein? Veio apenas para receber o seu dizer amém à preguiça e falta de ambição que existe no CT do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 17/03/2026 às 19:25

Esse cara quer ser demitido faz tempo. Fora Dorival

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 17/03/2026 às 17:01

Calma! Nossos guerreiros estão exaustos.

Já jogaram duas partidas em março...

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.146º

Fabrício 1.158 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 17/03/2026 às 16:58

Mas o time principal é a melhor escalação para enfrentar a Chapecoense, na grama de plástico?

Colocar os pendurados, com o risco de tomar o amarelo e desfalcar o time contra o VARmengo, não tem problema?

Se for somente a questão física, pode até ser um absurdo poupar, mas nem sempre é tão simples assim.

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 17/03/2026 às 16:47

Mais uma vez eu escrevo o Dori...está querendo a recisão para cuidar dos netos.

Publicidade

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.582 posts

@regis-algusto em 17/03/2026 às 16:45

Imagina se empata ou perde pra chapecoense? A pressão que vai jogar em cima desse jogo do Flamengo?

Foto do perfil de Tom

Ranking: 1.467º

Tom 2.539 posts

@roberto.alves.sique4 em 17/03/2026 às 15:59

Burrival tá cavando a própria cova

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.731 posts

@pop.corn.disco.club. em 17/03/2026 às 15:56

Mesmo pq poupou no Paulista, e o resultado foi 4 jogadores contundidos, e uma eliminação para o novorizontino. Muitos aqui foram a favor de poupar

Foto do perfil de Cassiano Wotroba

Cassiano 51 posts

@cassiano-wotroba em 17/03/2026 às 15:52

Poupar? Os caras irão jogar dois jogos em 25 dias? Essa comissão técnica é uma piada