Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 17/03/2026 às 13:04
Coisas de Borival né... Esse cara da muita colher de chá pra esse elenco pisa fofo
@corintianodopr em 17/03/2026 às 13:02
E o tal Marcelo Paz hein? Veio apenas para receber o seu dizer amém à preguiça e falta de ambição que existe no CT do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 17/03/2026 às 19:25
Esse cara quer ser demitido faz tempo. Fora Dorival
@deco20 em 17/03/2026 às 17:01
Calma! Nossos guerreiros estão exaustos.
Já jogaram duas partidas em março...
@fabricio.beleze Apoiador em 17/03/2026 às 16:58
Mas o time principal é a melhor escalação para enfrentar a Chapecoense, na grama de plástico?
Colocar os pendurados, com o risco de tomar o amarelo e desfalcar o time contra o VARmengo, não tem problema?
Se for somente a questão física, pode até ser um absurdo poupar, mas nem sempre é tão simples assim.
@vanderlei.thome.de.c em 17/03/2026 às 16:47
Mais uma vez eu escrevo o Dori...está querendo a recisão para cuidar dos netos.
Publicidade
@regis-algusto em 17/03/2026 às 16:45
Imagina se empata ou perde pra chapecoense? A pressão que vai jogar em cima desse jogo do Flamengo?
@roberto.alves.sique4 em 17/03/2026 às 15:59
Burrival tá cavando a própria cova
@pop.corn.disco.club. em 17/03/2026 às 15:56
Mesmo pq poupou no Paulista, e o resultado foi 4 jogadores contundidos, e uma eliminação para o novorizontino. Muitos aqui foram a favor de poupar
@cassiano-wotroba em 17/03/2026 às 15:52
Poupar? Os caras irão jogar dois jogos em 25 dias? Essa comissão técnica é uma piada