Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.santos.fernan em 21/03/2026 às 21:44
Cascata. Jogador não faz nada. Quem faz é advogado, representante, procurador.
Mesmo que ele tivesse esquecido, tem um batalhão de pessoas que Jogador e clubes, deixam responsabilidades por tudo.
A culpa é toda do Corinthians e dá bagunça e amadorismo.
O Saul que veio Jogador no Flamingu é espanhol e já chegou jogando praticamente. Pq? Pq cuidaram disso pra ele.
@fabio.franco3 em 22/03/2026 às 10:51
Só no Corinthians acontece essas coisas
Publicidade
Últimas respostas
@thiago.dias22 em 24/03/2026 às 17:55
Jogador não tem mínima noção das papeladas, pra isso que eles têm empresarios pra cuidar de papeladas..
E não deve ser simples assim, pq em 2 dias da pra ir pra ruropa curtir 1 pouco e voltar com os papeis e já taria tudo resolvido..
O problema que no Corinthians nada e simples
@carlos.alberto.prado em 23/03/2026 às 19:24
Duvido que se só comessace a receber depois que sair no BID se já não estava tudo ai...
@henrique.jose.vicent em 23/03/2026 às 13:59
Jogador não sabe nem o número do seu CPF
@frederico-henriques1 em 23/03/2026 às 13:53
Falta de profissionalismo do mesmo e dos representantes do mesmo!
Publicidade
@luis.carlos.coringao em 23/03/2026 às 12:58
Bobagem. Documentos chegam de avião da Europa em um dia. É algum migué de grana que o clube prometeu e não cumpriu.
@luisera.mestre em 23/03/2026 às 07:59
Já chega recebendo o mensal só pra treinar
@nelson.almeida5 em 23/03/2026 às 07:58
O Corinthians esta devendo até a sombra, foi campeão em duas oportunidades com o Dorival, agora o time não esta jogando bem, o juiz ainda bem não arrumou um pênalti, porque ele é louco para dar pênalti contra nós, lembra do internacional lá no Rio Grande do Sul?
@felipe.fernandes54 em 23/03/2026 às 06:24
Garro quando veio também levou quase 1 mês pra jogar, nossa diretoria é incompetente a anos