Hugo Souza não merece ser seleção
Caga na fraldas todo jogo contra o Flamengo, assim como cagou contra o Japão.
Gosto dele, mas se não tiver pênaltis, ele é igual o Donelli
392 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Caga na fraldas todo jogo contra o Flamengo, assim como cagou contra o Japão.
Gosto dele, mas se não tiver pênaltis, ele é igual o Donelli
392 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cara ele é pra ser goleiro apenas na disouta de pênaltis
E tá certo em pensar assim
Publicidade
Não merece chega não da pra defender, muita religiao e não aprende a sair com os pes
Precisamos de um goleiro titular, esse Hugo e um frangueiro de nascença
Publicidade
Depois chora quando não é convocado
Tá sentindo pressão quando é convocado...