Deixe seu comentário
Melhores respostas
O pior de todos foi o desgraçado do ramalho!
@neves-neto em 05/04/2026 às 21:56
Esquecesse do André, a? Joia? Do terrão. Logo após esse rolo com o Milan, esse garoto parou de jogar certinho e com vontade, tá andando em campo e trotando.
Publicidade
Últimas respostas
@rogeriolokoepoko em 05/04/2026 às 22:22
Como disse o Bidu outro dia, não precisa provar nada ganharam dois títulos em 3 meses... Os caras já tá de barriga cheia brincadeira viu
@timaoff em 05/04/2026 às 21:54
Lava a sua boca para falar do Garro, ele tentou muito hoje
Publicidade
@leo.timao em 05/04/2026 às 21:52
Pior o Ramalho arrumando falta besta até tomar cartão
@caachorrodoido em 05/04/2026 às 21:52
Ninguém quis correr pelo Narigal
@marco.magnago em 05/04/2026 às 21:48
N dava nunca para o Hugo pegar aquela bola
Nunca
@cr7-corinthiano em 05/04/2026 às 21:47
A torcida chama muitos dessa lista de ídolos e ainda passa pano para os erros. É óbvio que eles acham que são deuses.